19 de agosto de 2014

Lavagem de São Bartolomeu leva multidão às ruas de Maragojipe

A Lavagem de São Bartolomeu levou uma multidão às ruas da cidade, no último domingo, 17. Atendendo ao pedido da população do bairro, a Lavagem este ano saiu da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, no Caijá, e seguiu rumo à Matriz de São Bartolomeu e, em seguida, percorreu diversas ruas.

Um almoço foi oferecido no Mercado Municipal Alexandre Alves Peixoto, antes da concentração. Em seguida, as baianas, a charanga e o grupo de dança puxaram o cortejo com muita alegria e animação.

Grupos de samba de roda se apresentaram no palco, oferecendo muita música para o público que preferiu ficar na Praça da Matriz. Os visitantes, que lotaram a cidade na tradicional lavagem, puderam se divertir com muita tranquilidade. E a banda Boquinha da Garrafa encerrou a festa do final de semana.

Harmonia do Samba leva multidão à Praça da Matriz na noite de sábado (16)

Na noite de sábado, 16, a dupla Romeu e Renato abriu a noite de shows apresentando o melhor do Sertanejo Universitário. Logo em seguida, foi a vez da banda Harmonia do Samba agitar uma multidão e abrilhantar ainda mais os festejos em comemoração a São Bartolomeu.

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...