22 de agosto de 2014

Lavagem da melhor idade espalhou alegria pelas ruas de Maragojipe

 Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quinta-feira (21), a ‘Lavagem do Grupo da Melhor Idade’, que espalhou alegria pelos quatro cantos da cidade.

Embalados pelo som contagiante de uma charanga, atrelados à beleza da ala das Baianas, e o entusiasmo demonstrado pelos participantes do Grupo da Melhor Idade foi um dos destaques desta bela festa. “Esta ação, atrelada a outras atividades que fazemos no dia a dia, proporcionam uma melhora significativa na nossa saúde e qualidade de vida”, destacou Rita Paranhos (59 anos), participante do grupo.

A prefeita Vera Lúcia, acompanhou todo o trajeto do cortejo, ao lado da secretária de Desenvolvimento Social Rozameire Santana e da secretária de Saúde, Veridiane da Paz. “Ver a alegria estampada no rosto de cada um que participa desta festa, é algo que nos fortalece”, falou a prefeita Vera Lúcia.

O grupo da Melhor Idade, atualmente conta com 370 inscritos, que realizam atividades voltadas para a promoção à saúde. Para o Educador Físico, Hildebrando Sena, “as ações desenvolvidas representam uma maneira de proporcionar interação entre os idosos que acabam construindo novas amizades entre os participantes, o que se reflete na melhora da autoestima”, disse Hildebrando.

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...