24 de abril de 2013

Prefeitura de Maragogipe não comparece à reunião e servidores mantêm greve



Após os Servidores Públicos de Maragojipe decretarem Greve Geral desde o dia 21 de abril de 2013, a Prefeitura ainda não compareceu a reunião de mediação, a última marcada para hoje, 23, no Plenário Plínio Pereira Guedes, no Paço Municipal, sob a Presidência do Vereador Renato Santana, e com as presenças dos Vereadores Edinaldo da Conceição (Didi) e Roque dos Passos, (Roque do Trator), membros da Comissão de Justiça e Redação, que está sendo utilizada para intermediar as negociações, além de representantes de entidades sindicais e associações ligadas ao funcionalismo público municipal.

Segundo registrado em ata, o Diretor da Casa Legislativa relatou que através de um contato extra oficial, via contato telefônico, foi comunicado que a ausência de representantes da Prefeitura se deu pelo motivo de estar ocorrendo uma Licitação. Esta informação contrariou ainda mais os líderes do movimento constatando como falta de consideração e respeito. Decidiu-se então por uma nova tentativa em convocar uma nova reunião para amanhã, 24, e caso haja outra ausência por parte do Executivo os representantes das entidades sindicais estarão acionando o Ministério Público para que faça parte das mediações e tomar conhecimento de possíveis irregularidades cometidas pelo Governo Local, conforme relatado em ata.

Assinaram também a Ata: Alexnilto Bartolomeu e Enéa Rangel pela APMM; Emílio Tadeu pela AASPEM; Franksinei Santos e Edcarlos Baião pela AGMEM; Elton Ariovaldo, pela FEBAGUAM e Paulo Roberto, pela CUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...