30 de outubro de 2014

Seleção de Maragojipe Vive Expectativa de Título

O ano de 2014 já entrou para a história de Maragojipe no quesito futebol. Além do bom campeonato municipal, o município vive a expectativa de conseguir o inédito título do maior campeonato de futebol amador do país.

O que enche de esperanças os torcedores locais é a campanha que a Seleção faz no Intermunicipal 2014. Pela primeira vez em toda a história da competição, os maragojipanos chegaram as oitavas de final.

No último sábado (26), ao empatar em 1 a 1 com Guanambi fora de casa, Maragojipe, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 conquistou a classificação inédita. Agora, o selecionado da Região Metropolitana de Salvador quer continuar surpreendendo.


A partir do próximo domingo (2), iniciará a disputa por uma vaga nas quartas de final com a Seleção de Itapetinga. A partida será realizada no Estádio Municipal de Maragojipe, às 15h. Já o confronto de volta, em Itapetinga, acontecerá no dia 9 de novembro.

Em entrevista ao portal FBF, o presidente da Liga Maragojipana de Futebol, José Almeida descreveu o sentimento que toma conta da população do município com a possibilidade real de chegar às finais e disputar o título Intermunicipal. "O torcedor apaixonado de Maragojipe está com uma expectativa enorme. Pela primeira vez chegamos a uma oitavas de final e todos na cidade estão muito motivados. Esperamos 3 mil pessoas no estádio para o jogo contra Itapetinga", disse.

O desportista também não esqueceu de agradecer o apoio que tem recebido na caminhada. "Atribuo esse ápice à Prefeitura, Secretaria de Serviços Públicos, diretoria da Liga, comissão técnica e atletas, além de todos que têm contribuído para essa campanha", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...