2 de setembro de 2014

Lavagem do CAPS espalhou alegria pelas ruas de Maragojipe

Em mais uma ação de cidadania e inclusão, a Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição da Lavagem do CAPS (Centro de Assistência Psicossocial), Aduílio Conceição.

A Lavagem do CAPS, realizada na ultima sexta-feira (29), marcou também o encerramento das atividades em comemoração ao Padroeiro de Maragojipe, São Bartolomeu. A Secretária de Saúde de Maragojipe, Veridiane da Paz, acompanhou as atividades que tiveram direito a charanga, desfile de baianas, estandartes, além de muita emoção e alegria.

A Lojinha do CAPS, montada na Praça Conselheiro Antônio Rebouças, também foi um destaque durante os festejos de São Bartolomeu, onde os usuários tiveram a oportunidade de apresentar para turistas e moradores locais, os trabalhos de artesanato produzidos durante as oficinas de arte, que realizadas na unidade, que incluem, pinturas, quadros, molduras, porta retratos, bijuterias, entre outros.

Este trabalho realizado pela prefeitura de Maragojipe representa o cuidado e a dedicação da equipe de governo em promover ações com os pacientes. 

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...