14 de agosto de 2014

Prefeitura de Maragojipe inicia obra de pavimentação da Avenida ACM

A prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de agosto, a Ordem de Serviço para o início da obra de pavimentação, da Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Caijá.

Ao todo, a Prefeitura de Maragogipe está investindo, com recursos próprios, um montante de R$ 200.763, 55 (Duzentos mil, setecentos e sessenta e três reais e cinquenta e cinco centavos), que irá beneficiar cerca de 100 famílias.

“Esta é a consolidação de um desejo de todos os moradores, que sempre sonharam que este dia tão especial chegaria para mudar completamente a vida de todos nós”, destacou Claudio Alberto (39 anos), morador da Avenida ACM há 18 anos.

Com a assinatura da Ordem de Serviço, a obra teve início imediato e as máquinas já estão no local para dar sequencia aos trabalhos, que serão concluídos no prazo de três meses. “O início das obras de pavimentação da Avenida ACM, com recursos próprios, representa o cumprimento de mais uma meta estabelecida por nós, com o objetivo principal de promover o bem estar da população maragojipana”, destacou Vera Lúcia.


Fonte: Ascom / Maragogipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...