13 de agosto de 2014

Lavagem de São Bartolomeu anima Maragojipe neste final de semana

As festividades em comemoração a São Bartolomeu, padroeiro da cidade de ×Maragojipe, distante 133 Km da capital ×Salvador, acontecem durante todo o mês de agosto com uma programação especial. E neste fim de semana, a partir de sábado (16), todos os caminhos levam à cidade de×Maragojipe, que realiza mais uma edição da tradicional ×Lavagem Popular de São Bartolomeu.

A Lavagem oferece uma série de atrativos, que incluem shows no sábado (16), com as bandas Hcha Samba, Romeu e Renato e Harmonia. No domingo (17), o samba raiz e as manifestações populares tomam conta da ×Terra de São Bartolomeu com o Samba de ×Roda Filhos de Oxossi, Samba de ×Roda Filhos de Maragogó, Samba de Roda Pé de Litro, Samba Filhos de Coqueiros, Samba de Roda Senzala e a banda ×Boquinha da Garrafa.

Também neste final de semana, ×Maragojipe promove a festa no ×Distrito de São Roque, que no sábado (16), terá shows com as bandas Poizé, Nenho e Forró Brasil. Já no domingo (17), é a vez da banda Swing SR, Romeu e Renato e o cantor ×Belo, um dos maiores nomes do pagode romântico nacional.

De acordo com a Prefeita de Maragojipe Vera Lúcia, “a festa de São Bartolomeu, assim como a festa de São Roque, são muito importantes para o município, que recebe milhares de visitantes de várias partes do país, o que significa mais renda para a população”, destacou.

Confira a Programação:

Circuito ‘Agosto de Todos’: (Praça principal - SEDE)

Sábado 16 – Hgacha Samba, Harmonia do Samba e Romeu e Renato.

Domingo 17 de Agosto – Samba Filhos de Oxossi, Samba Filhos de Dona Cadú, Samba de Maragogó,  Samba de Roda Pé de Litro, Samba Filhos de Coqueiros, Samba de Rosa Senzala e Boquinha da Garrafa.

Festa de São Roque:

Sábado 16 de Agosto: Poizé, Nenho, Forró Brasil;

Domingo 17 de Agosto: Swing SR, Belo e Romeu e Renato;

Circuito ‘Agosto de Todos’: (Praça principal - SEDE)
  
Sábado 23 – Canindé, Jau Menezes e Índus

Domingo 24 – Tony Sales, Dois Amores e Léo Santana.

Segunda- Feira 25 – Pablo (A Voz Romântica), Iracema e Gel Noronha.


Regata Aratu X Maragojipe:

Sábado 30 de agosto – Samba de Roda Mirim Renovação, Projeto Educar Através da Música, Orquestra Popular de Maragojipe, Neuzinha Vieira, Axé pra Você, Amanda Santiago e Estakazero.

Fonte: Ascom Maragojipe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...