9 de junho de 2014

Maragojipe – BA: Palmeiras é Campeão do Campeonato Municipal 2014

O Palmeiras venceu o Portuguesa de Nagé por 4 x 1, na tarde deste domingo (8), e levou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014.

Antes de o jogo começar, houve a solenidade com o hino nacional e o hasteamento das bandeiras realizado pela prefeita Vera Lúcia e pelos secretários municipais, Adilton Ferreira e Edval Jorge.

Nos primeiros minutos do jogo, o Palmeiras abriu o placar com uma cobrança de escanteio do camisa três, Nil. Aos 31 minutos a Portuguesa empatou com gol de Pata, número quatro. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1.

O segundo tempo da grande final começou com uma disputa acirrada. O Palmeiras perdeu uma cobrança de falta com Paulinho, 8, chutando na trave. E aos 18 minutos, o Palmeiras fez o gol do desempate. Aporá, 9, fez o terceiro gol e Paulinho, melhor jogador do campeonato, marcou o quarto gol do Palmeiras.

George do Palmeiras recebeu um troféu para o Palmeiras por ser considerada a equipe mais disciplinada no campeonato. O prêmio de melhor goleiro foi para Pilão do Palmeiras; melhor jogador, Paulinho; artilheiro, Tauã da Portuguesa e jogador revelação, Roque “Galego”, do Palmeiras.

O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Adilton Ferreira, entregou o troféu de vice-campeão ao capitão do Portuguesa, Tauã. A prefeita Vera Lúcia, que parabenizou o time pela bela campanha, passou para as mãos de George, capitão do Palmeiras, a taça de campeão do Campeonato.

O Estádio da Glória esteve lotado e a torcida muito animada, neste final de campeonato. Duas ambulâncias estiveram de plantão no campo, a Guarda Municipal e uma viatura da Polícia Militar fizeram a segurança no Estádio. O árbitro Jailson Macedo de Freitas, da Federação Baiana de Futebol, compôs o trio de arbitragem da partida.

Fonte: Ascom Maragojipe

Um comentário:

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...