15 de março de 2014

São Roque do Paraguaçu: Bandidos explodem caixa-eletrônico durante a madrugada


Pouco menos de um mês após ser inaugurado no distrito de São Roque do Paraguaçu (Maragojipe-Ba) o Quiosque de Autoatendimento da Caixa Econômica foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta (13). Segundo relatos, eram pouco mais de 2hs20 da manhã quando uma explosão assustou diversos moradores que logo depois ouviram barulho de um veículo em alta velocidade.

Segundo fontes ligada a PM, a ação foi praticada por quatro elementos fortemente armados. Os criminosos chegaram ao distrito em um veículo modelo Volkswagen Polo, indo direto ao (DPM) onde os policiais militares de serviço foram surpreendidos e impedidos de sair do local por dois assaltantes, enquanto o restante do grupo estourou o terminal da Caixa Econômica Federal. Ainda não há informações se a quadrilha teve acesso ao compartimento onde estava o dinheiro.

No início da manhã desta quinta (13) muitas pessoas que foram até o caixa-eletrônico se depararam com a destruição, muita gente ficou horrorizada com o que aconteceu, pois a muito tempo a população do distrito de São Roque do Paraguaçu (Maragojipe-Ba) esperava por um caixa-eletrônico e quase um mês depois de inaugurado já foi mais uma vítima da criminalidade.


Fonte: SR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...