17 de março de 2014

Maragojipe – BA: II Feira de Saúde da Mulher realiza 300 atendimentos


A II Feira de Saúde da Mulher realizada neste sábado (15), no Mercado Municipal Alexandre Alves Peixoto (Mercado do Caijá), ofereceu diversos tipos de atendimentos à população.

A feira ofereceu realização de preventivo ginecológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, agendamento de mamografia, consulta com clínico, além de confecção de cartão do SUS. Um total de 300 atendimentos foram realizados durante a feira.

No Posto de Saúde da Família Nizete Nely Cunha Rocha, no distrito de Coqueiros, foi realizada palestra para crianças sobre higiene bucal com demonstração prática de escovação, além de realização de extração e limpeza dentária. Foram distribuídos kit’s odontológicos para as crianças que participaram da palestra.

No Centro Kardecista Fé e Esperança e Caridade houve atendimento psiquiátrico e clínico geral.

A II Feira de Saúde da Mulher faz parte da programação especial do Mês da Mulher, em comemoração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

No próximo dia 30 de março serão realizados o dia da beleza,  sorteio de brindes e show encerrando a programação comemorativa.



Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...