2 de novembro de 2013

Maragojipe-BA: Cemitério Nossa Senhora da Piedade Recebe Fiéis para a Missa de Finados


Cumprindo a programação religiosa tradicional de todos os anos, foi rezada a missa de finados na  capela do cemitério Nossa Senhora da Piedade em Maragojipe, com a presença de inúmeras pessoas que nesse dia vai ao cemitério assistir a Missa e reverenciar seus mortos.
                   
Logo após a missa de finados da Basílica de São Bartolomeu, o Padre Reginaldo se dirigiu ao Cemitério N. S. da Piedade,  para rezar a segunda Missa, que começou às 8hs, terminando às 10hs onde houve os procedimentos católicos desse dia.
                
  Acontecimento importante também foi à reforma, pintura, e arrumação do espaço do cemitério, onde a administração daquela entidade se mostrou competente, inclusive com a distribuição de informativo, dando contas dos atos e enviando uma mensagem aos presentes. Os parceiros, donos de funerárias também estiveram presentes com suas representações comerciais e distribuição de água e suco para os fiéis.
                
 No final o congraçamento dos sentimentos de todos que reverenciam os seus mortos e pedem em orações pelas almas dos mesmos.
                 
O  blog do Juraci Rebouças  esteve lá e registrou a presença do Provedor, Augusto Lopes, do administrador, Edileno Silva, Irmãos da Santa Casa com suas capas, mesários, funcionários, prestadores de serviços e o povo em geral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...