26 de outubro de 2013

Cemitério Nossa Senhora da Piedade de Maragojipe passa por reforma



Com o prenúncio da chegada do dia de finados, onde se reverencia os entes queridos falecidos, a PROVEDORIA da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Maragojipe, junto a sua mesa administrativa e seus funcionários reúnem esforços para manter a limpeza, para que a nossa comunidade possa visitar os seus mortos com maior visibilidade de localização das sepulturas para prestarem as suas reverencias.

Os recursos empregados nesses serviços são próprios da Santa Casa, oriundos de sepultamentos la existentes. A capela também passa por uma reforma e lá pode se ver um mural que mostra fotografias diversas, que o cemitério evoluiu em infraestrutura ao longo dos últimos 09 (nove) anos.

A convite da Santa Casa e sua mesa e dos funcionários o repórter Juraci Rebouças visitou o local, onde encontrou trabalhadores contratados pela Santa Casa desenvolvendo várias tarefas.

A Santa Casa, através do provedor AUGUSTO LOPES e do administrador EDLENO SILVA, agradece a compreensão da comunidade que entendeu que durante o período das chuvas não pode ser possível uma limpeza mais constate e que só agora está sendo possível.





Fonte/Foto/ Blog: JuraciReboucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...