14 de setembro de 2013

SEINP apresenta oportunidades geradas pelo Estaleiro Enseada do Paraguaçu

Nesta sexta-feira (13), às 16h, o secretário da Indústria Naval e Portuária (Seinp), Carlos Costa, faz palestra no III Workshop de Pesquisa, Tecnologia e Inovação- PTI 2013, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no Senai/Cimatec (Av. Orlando Gomes, 1845 – Piatã, Salvador). Nesta edição o encontro tem como tema central: “Petróleo e Gás, Desafios e Oportunidades para o desenvolvimento Industrial do Estado a Bahia”, e na ocasião o secretário aborda em sua palestra "As oportunidades do Estaleiro Enseada do Paraguaçu”.

Para o secretário Carlos Costa, um empreendimento desse porte já está criando oportunidades de crescimento social e econômico para a região. "Além de mais empregos para os moradores dos municípios do entorno do estaleiro, a chegada dessa planta industrial já vem influenciando setores como os da saúde e segurança", destaca Costa.

O workshop tem como principal objetivo promover a discussão e troca de conhecimentos sobre Pesquisa, Tecnologia e Inovação entre as diversas instituições de pesquisa e empresários dos diferentes setores, proporcionando o desenvolvimento da pesquisa e da tecnologia da Bahia, com foco na inovação. (Secom/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...