9 de setembro de 2013

Nota de esclarecimento sobre reforma do antigo Prédio da FUNDAC


O CEEP do Vale do Paraguaçu, que funciona no antigo prédio da FUNDAC, iniciou essa semana uma reforma de grande porte em toda estrutura e a implantação de laboratórios. Como já é de conhecimento de todos, o estado em que se encontra o CEEP não é bom, construído no início da década de 1950, teve sua obra concluída em 1963, pouco foi feito de reforma e modificações que tornassem mais segura a obra que com mais de 50 anos, precisa urgente de uma reforma estrutural que possa dar segurança a toda comunidade escolar. O Processo que desencadeou nessa reforma, foi amplamente divulgado, inclusive em blogs de Maragogipe, que comunicou o edital de licitação entre outras notícias.


Desde o ano de 2011, foi comunicada a gestão anterior sobre a necessidade de planejamento para reordenamento da Escola Municipal Getúlio Vargas. No início da nova gestão, esse ano, foi informado oficialmente sobre os projetos que serão realizados neste local com o objetivo de formar e qualificar trabalhadores e trabalhadoras em Maragogipe e Região, para reafirmar essa situação, uma reunião realizada em junho desse ano, contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação.


Inicialmente, a reforma começou pela cobertura, local já bastante danificado pelo tempo, que poderia, caso demorasse, interromper as aulas no 1º andar, local onde funcionam as turmas do CEEP, sendo que os alunos do Getúlio Vargas ocupam o térreo.


ASCOM/CEEP DO VALE DO PARAGUAÇU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...