8 de setembro de 2013

Maragojipe – BA: Centro Educacional Simões Filho Promove Reencontro de Ex - Alunos.


 Como é bom reencontrar os amigos que há tempos não se veem, não é? essa foi a tônica do Encontro de Ex-Alunos do Centro Educacional Simões Filho, carinhosamente chamado de CESF, promovido hoje à tarde pelo professor Zevaldo e o ex-aluno Carlinhos de Tote.

Ultrapassando as expectativas da diretora Odete Amanda, muitos ex-alunos compareceram, e muito mais adquiriram uma camiseta comemorativa que tem como objetivo uniformizar todos que irão participar do desfile da Independência, que extraordinariamente, irá ser realizado manhã em Maragogipe pelo CESF.

O encontro foi um misto de emoções. Houve alegrias e saudades, sorrisos e lágrimas dos saudosos ex-alunos, ex-funcionários e ex-professores em seu encontro com o atual corpo docente e discente. Discursaram Carlinho de Tote, Arivaldo Vieira Além deste, marcaram presença também pessoas comuns e conhecidas na comunidade maragogipana, como:  Profª  Odete, Maria Alice, Rita Caldas, Celeste,  Dr. Paulo Guerreiro, Ex vereador Dodô, Bertinho de Carmó, Valdeck,  dentre outros

O desfile do CESF acontece amanhã, saindo do colégio e passando pelas principais ruas da cidade, com concentração às 08:30 e saída prevista para as 09:00.





Fonte / Fotos: Blog:Juracirebolsa que inclusive é ex-aluno do CESF

Texto de Mário henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...