16 de agosto de 2013

São Roque do Paraguaçu: programação religiosa desta sexta, 16 de agosto ao glorioso São Roque


16 de agosto (Sexta)

Alvorada.
Horário: 5 horas.
Alvorada para festejar o dia do Nosso Padroeiro SÃO ROQUE, com repicar dos sinos, hinos e fogos. Muita alegria em nossos corações, vamos todos com muitas preces e orações, ao caminho da casa do Pai onde iniciaremos os festejos do Nosso Padroeiro São Roque.

Missa na Capela dos Milagres.
Horário: 07 horas.

Missa Festiva na Igreja do Glorioso São Roque.
Horário: 10 horas.

Procissão.
Horário: 14 horas.

Oração:
"Glorioso São Roque, que compreendes o valor da fé, da esperança, aumentai em nós essas virtudes para que possamos viver sempre melhor nossa vida cristã, amar sempre mais a Jesus Cristo e cumprir nossos deveres de família."

Agradecimentos:
A todo povo São Roquense e devotos do Glorioso São Roque, na sua fé, sua doação,  na sua contribuição e partilha a todos que colaboram direta ou indiretamente. O nosso muito obrigado a Prefeitura Municipal de Maragojipe, Raimundo da Educação, Comerciantes, Cooperativa dos Taxistas e ao Vereador Fernando Nery.

Esperamos podermos continuar contando com a participação e o apoio de todos, para o nosso maios trabalho que é a Reforma do Telhado da Igreja do Nosso Padroeiro São Roque. E que Ele mesmo interceda junto ao Pai por todos Nós.

Comissão de Festa Religiosa 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...