22 de agosto de 2013

Santo Antônio de Jesus: Wagner entrega 276 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida


 Moradores do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, receberam nesta quinta-feira (22) a casa própria através do programa Minha Casa, Minha Vida. A entrega foi feita pelo governador Jaques Wagner.


O Residencial Vila Viva possui 276 unidades habitacionais e cada uma tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os beneficiados, com renda de zero a três salários mínimos, vão pagar R$ 25 por mês durante dez anos.

Na parceria entre os governos federal e estadual, este colaborou com a infraestrutura urbana (iluminação, pavimentação, esgotamento sanitário e rede elétrica). Na Bahia, o Minha Casa, Minha Vida já entregou mais de 100 mil habitações.




Fonte: Gildásio Cavalcante  da redação do PORTAL INFOSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...