28 de maio de 2014

Maragojipe – BA: Obra da creche do Proinfância é retomada

A construção da creche do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escola Pública de Educação Infantil (ProInfância), de Maragojipe, foi retomada.  A obra estava paralisada desde o ano de 2012.

A prefeita Vera Lúcia foi por diversas vezes ao Ministério da Educação, em Brasília, para resolver os entraves para a liberação. Foi necessário elaborar nova licitação para reiniciar a obra em função do abandono da empresa e documentação pendente.

A obra da creche que vai beneficiar aproximadamente 230 crianças do município tem previsão de entrega para o final deste ano. “A construção de mais uma unidade de Educação Infantil em nosso município é de extrema importância. Com esta obra, será possível atender um número maior de crianças e, o mais importante, oferecer atendimento com qualidade e infraestrutura adequada às necessidades delas. Afinal, ampliar o atendimento à Educação Infantil é mais uma de nossas metas”, declara a prefeita.

A unidade vai contar com salas de aula, sala de informática, biblioteca, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...