31 de agosto de 2013

Odebrecht recebe inscrições para estágio e trainee até segunda-feira (02/09)


A Odebrecht inicia as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2014, para o qual podem se candidatar jovens com perfil de estagiário ou trainee das áreas de humanas e exatas.

Estão contempladas no Programa as seguintes empresas da Organização: Odebrecht Agroindustrial, Odebrecht Ambiental, Odebrecht Defesa e Tecnologia, Odebrecht Infraestrutura, Odebrecht Oil and Gas, Odebrecht  Properties, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Odebrecht S.A., Odebrecht Transport, Braskem e EEP – Estaleiro Enseada do Paraguaçu. A partir deste ano, a seleção passa a ser unificada entre todas as empresas.

O Programa visa identificar estudantes e recém-formados que se identifiquem com a Cultura Odebrecht, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da Organização, e que queiram construir uma carreira de sucesso.

Para participar do Programa de Estágio é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Já para o Programa de Trainee, o candidato precisa ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

A Organização oferece remuneração ou bolsa auxílio, no caso das posições de estágio, compatível com o mercado. Entre os benefícios oferecidos para as duas categorias (estágio e trainee) estão assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento. Aos trainees também é oferecido assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucros.

As etapas do processo seletivo serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2014.

O programa de trainee tem como foco a contratação de profissionais em todo o Brasil. Já para o programa de estágio, serão recrutados estudantes de Salvador, Camaçari, Recife, Maceió, Palmas, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Porto Alegre, Triunfo, São Paulo, Cubatão, Campinas, Mauá, Paulínia, Santo André, Guarulhos, Barueri e Santos, conforme demanda de cada empresa.

Serviço:

As inscrições serão realizadas por meio do site www.jovemparceiro.com.br até o dia 2 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...