26 de agosto de 2013

A mineirinha Paula Fernandes ferveu em Maragojipe


 Moda de viola, ao estilo caipira, música pop para os mais modernos e letras na ponta da língua dos fãs. A cantora mineira Paula Fernandes trouxe para o palco da festa de São Bartolomeu em Maragojipe, neste domingo (25), a premiada turnê “Meus Encantos” e brindou o público com uma bela produção de palco, com direito a céu cenográfico, troca de figurino e até um vídeo familiar da pequena Paula, cantando “Coração na contramão” sucesso dos anos 90 de Zezé di Camargo e Luciano.

A tecnologia utilizada no show permitiu a artista apresentar ao público a música “Long Live”, dueto gravado com a ídolo da música country-pop americana Taylor Swift. Paula se comunicou bastante com o público e realizou o sonho de uma fã: a jovem subiu ao palco e ganhou uma canção especialmente executada para ela.

Após mais de uma hora e meia de show, a cantora saudou o público com o sucesso “Pássaro de Fogo”, acompanhado a plenos pulmões pela multidão. A programação do domingo apostou em dupla que dá certo: Bahia-Minas Gerais.


 Após Paula Fernandes, o contagiante axé de Saulo, tomou conta da praça da Matriz. Incessável, o cantor comandou o público com sucessos já consagrados da Banda Eva, composições próprias e novas músicas da carreira solo como “Azamoa”.

A festa de São Bartolomeu, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, prossegue nesta segunda-feira com as apresentações de Tatay Guerreiro, Amado Batista e Raça Negra.


Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...