25 de julho de 2013

Contratos para reforma e ampliação dos terminais hidroviários de Maragojipe já foram assinados


Dois terminais localizados em Maragogipe, no Recôncavo Baiano, passarão a ser administrados pela iniciativa privada. Um contrato nesse sentido foi assinado nessa terça-feira (23), na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), pelo vice-governador e secretário da Seinfra, Otto Alencar, pelo diretor da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), Eduardo Pessoa, e representantes das empresas vencedoras da licitação.

O conjunto do Terminal Hidroviário da cidade de Maragogipe e do atracadouro de São Roque do Paraguaçu serão administrados pela empresa Munks e Reboques Brasil Ltda, que investirá R$ 2.127.994,00 na reforma do terminal e no atracadouro, além da construção de novas áreas visando melhorar o serviço prestado aos usuários.

Conforme contrato assinado com a Agerba, a empresa se obriga a reformar e ampliar o referido terminal, com 700 metros quadrados de área coberta e mais a recuperação da estrutura dos píeres e subaquáticas e as futuras ampliações nas referidas áreas, quando necessárias, para atender a demanda, devidamente autorizadas pela prefeitura do município.

Conforme contrato, o valor da outorga foi de R$ 200.050,17 e o prazo de duração da concessão é de 15 anos, renovável por mais 15 anos.

Fonte: Ascom / Seinfra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...