18 de junho de 2013

Maragogipe: Vereadores de oposição cobram atitude mais enérgica contra a Dengue


Na sessão da Câmara de Vereadores de Maragogipe, ocorrida neste dia 17 de junho, vereadores de oposição e situação lamentaram os últimos acontecimentos, comentaram e exigiram uma atitude mais enérgica para evitar novas mortes no município.

Destaque para as falas dos vereadores de oposição, Didi da Avenida (PSDB) que afirmou que quatro pessoas morreram e que, em São Roque do Paraguaçu, diversas pessoas estão sentindo os sintomas da dengue.

E o vereador Neto do PT falou que a família da jovem que morreu no Porto do Açougue já acionou o Ministério Público, o vereador ainda exigiu respeito aos funcionários de saúde do município, e por fim ainda criticou de forma irônica: Será que dessa vão falar que a "culpa é da gestão anterior que guardou as larvas da dengue e soltou agora!". O vereador afirmou que a gestão atual é omissa e inerte e por este motivo, estes fatos estão acontecendo.


Vale ressaltar que o vereador Neto não confirmou em sua fala casos de dengue, mas afirmou que existem suspeitas que precisam ser confirmadas.


Fonte: Blog/ Ze Valdo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...