18 de junho de 2013

Tráfego intenso por conta do Estaleiro provocam danos nas estradas da Enseada e localidades vizinhas

O percurso é de mais de 80km. O acesso até o Estaleiro é pela BA 534, e é nesse trecho que começam os problemas. Ir de carro ate a comunidade de Enseada do Paraguaçu, por exemplo, é um verdadeiro exercício de paciência, atenção e cuidado redobrados.


As comunidades próximas reclamam da quantidade de acidentes. Recentemente houve uma batida entre duas caçambas que queriam passar ao mesmo tempo por uma ponte que só comporta um veículo por vez.




O tráfego intenso de caçambas e carretas, com peso superior ao suportado pela estrada, abre verdadeiras crateras no asfalto. Mas o prejuízo não é só esse. A rodovia, cheia de buracos, danifica os veículos e a imprudência dos motoristas de veículos pesados expõe a população a um alto risco de acidentes.
Quem precisa trafegar por aqui todos os dias, sente as conseqüências da falta de manutenção das estradas. Para seu Robson, pescador da região, o EEP, empreendimento bilionário que se instalou aqui, deveria se responsabilizar pela recuperação das estradas: “Eu queria pedir aos responsáveis do Estaleiro que tenham consciência dos prejuízos que nós temos por causa dessa estrada esburacada”, disse ele.

Redação: Dias D’Ávila Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...