29 de abril de 2013

Ministério Público e Deputado Antônio Brito visitam Feira de Saúde em São Roque do Paraguaçu



A promotora do Ministério Público do Estado da Bahia, Drª Cristina Seixas, juntamente com o Deputado Federal Antonio Brito e o vice-prefeito de Maragojipe Dr. Adhemar, visitaram, neste sábado (27) a Feira de Saúde da Fundação José Silveira, realizada em São Roque do Paraguaçu (distrito de Maragojipe), em parceria com o Ministério Público. A iniciativa, que visa oferecer atendimentos médicos e complementares de saúde gratuitos, segue até amanhã (28).

De acordo com o Antonio Brito, esta foi uma grande oportunidade de complementar os atendimentos médicos da prefeitura e serviços de saúde do município. “Mais de 400 pessoas foram atendidas apenas no primeiro dia de ação. Pretende-se dobrar esses atendimentos até amanhã”, declarou o deputado, descrevendo os serviços oferecidos: Clínica Médica, Ginecologia, Ultrassonografia, Pediatria, Preventivo, Cardiologia, Nutrição, aferição de pressão arterial e glicemia.

Na oportunidade, o Deputado e a Promotora conversaram sobre a importância do Ministério Público velar por ações sociais empreendidas por entidades privadas e filantrópicas, a exemplo da Fundação José Silveira, que desempenha relevantes trabalhos nas áreas ambientais, sociais e de saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte/Foto-reprodução: Blog do Zevaldo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...