22 de março de 2013

Maragojipe: Agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada

O município de Maragojipe foi contemplado com a primeira agência da Caixa Econômica Federal, inaugurada na tarde desta quarta-feira (20).

A prefeita Vera da Saúde deu as boas vindas ao gerente Carlos Ribeiro de Lima e agradeceu o apoio e a parceria da Caixa. Em discurso, a prefeita afirmou que o município será contemplado com o projeto Minha Casa Minha Vida e que hoje já entregou material para a construção de 50 casas em Capanema, no distrito do Guaí.

De acordo com Lima, a instalação da agência em Maragojipe se faz importante para evitar que a população se desloque até Cachoeira em busca de atendimento. “É para evitar os transtornos do deslocamento dos clientes até Cachoeira que estamos vindo para cá”, declara. Além disso, o gerente reafirmou a parceria com a Prefeitura Municipal.


O evento contou com a presença do superintendente regional em exercício José Gilberto Bastos Reis, com o gerente regional de canais Lídio Mota Neto, além de secretários municipais, vereadores e comerciantes.

Na ocasião, o superintendente disse que é uma satisfação muito grande inaugurar uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Maragojipe.

                                


Durante a cerimônia, os padres Reginaldo e Mateus, deram a benção às instalações e a todos que estavam presentes.

A agência está localizada na Rua São Bartolomeu, nº 8, Centro.

Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...