22 de março de 2013

Campanha: Desafiamos a TIM e a CLARO a implantar serviços em Nagé e Coqueiros

A luta pela implantação do serviço de telefonia móvel em Coqueiros e Nagé continua. Neste momento, entramos em contato com o vice-prefeito de Maragogipe Adhemar Novaes que, nos deu a seguinte informação. Atendendo a pedidos da população destas comunidades está buscando a implantação dos serviços.

Em contato com o atual diretor da TIM na Bahia - Alex Macedo, o vice-prefeito informou que os distritos de Nagé e Coqueiros concentram uma população aproximada de 10000 habitantes que estão sem atendimento de qualquer operadora de telefonia celular, e considerando ainda que a TIM já opera na sede do município, distante apenas 6 km desses adensamentos populacionais, seria justo o atendimento destas localidades. Em resposta, o diretor da TIM disse que já existe processo em andamento para atendimento destas localidades. Todavia, segundo o gerente, há uma série de investimentos em todo o Brasil e Estado da Bahia. Mas mesmo assim, buscará meios para resolver o problema.





Segundo o vice-prefeito, a empresa CLARO ainda não emitiu resposta sobre o pedido. Todavia uma equipe de técnicos já visitou Maragogipe, Coqueiros e Nagé e estudos preliminares foram efetuados. Em São Roque, a CLARO já implantou uma torre.

As comunidades de Nagé e Coqueiros aguardam ansiosamente por esta manifestação. Esperamos que a CLARO e a TIM façam o necessário para a implantação do serviço nestas localidades.

Na internet, os moradores de Coqueiros e Nagé, estão promovendo uma campanha a favor da implantação dos serviços de telefonia celular. A ideia é que os usuários compartilhem estas imagens e ao mesmo tempo façam citação aos links das empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...