24 de fevereiro de 2013

Capanema Maragojipe - BA: Em menos de 24hs a população é atendida


 Ontem 23/02/13 para quem não leu nossa reportagem, a barragem D’água que fornece a comunidade de Capanema desabou, além disso, toda água que caiu juntamente com o barro, deixou a estrada da população de Tabatinga e Guaruçu isoladas sem acesso a outros lugares.


 Mais hoje 24/02/13 o Sr.Evanilton do Rosário conhecido como Vaninho Assessor da Secretaria de Infraestrutura nos comunicou que já estava ciente do acontecimento desde às 21:00hs de ontem chegando às 6:00hs do dia seguinte com uma máquina e uma caçamba acompanhado pelo Chefe Distrital de Capanema o Sr. Antônio Raimundo Conhecido como Tuca que também já tinha sido avisado pelo Sr.Raimundo Santos Brito conhecido por Kazuza responsável pela barragem e comunicou  às 17:30 de ontem (23)na hora do acontecimento.


Foi retirado todo o barro depois colocado 4 caçambas  de cascalho no lugar desobstruindo toda a pista e melhorando a situação  da água da barragem.

E nos falou também que nesta segunda-feira a Secretaria virá com uma equipe que cuida das estradas rurais que tomará todas medidas possíveis para o melhoramento.

E não se esquecendo de agradecer as pessoas da comunidade que nos ajudaram apesar da chuva que deu na hora conseguimos trabalhar com segurança.





Informações / Foto: Mbsbarbosa .

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho. É isso aí, mãos à obra enquanto línguas ociosas e cobras najas morrem com seus próprios venenos.

    ResponderExcluir

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...