16 de maio de 2015

Escola é entregue à população totalmente reformada no distrito de São Roque

A Gestão Amor e Trabalho entregou mais uma obra à população na manhã desta quinta-feira (14). A Escola Municipal Antônio Virgílio de Medina, localizada no distrito de São Roque do Paraguaçu, está totalmente reformada e com mobiliários novos.

As instalações contam com banheiros novos, salas amplas, cozinha devidamente equipada e acessibilidade. Antes, o prédio estava deteriorado e sem estrutura adequada que proporcionasse conforto e segurança às crianças.

A prefeita Vera falou da satisfação de entregar a obra. “Hoje me sinto muito feliz, pois entregamos mais uma escola totalmente reformada para a comunidade de São Roque. Ver o sorriso no rosto de cada criança com a felicidade de ter, a partir de hoje, um local digno para construir o seu futuro, me traz a sensação de estar no caminho certo”, declarou.

Durante a cerimônia, os alunos receberam kits escolares compostos por mochila, classificador, porta lápis, régua, agenda e também fardamento.

Participaram da cerimônia a prefeita Vera Lúcia, o secretário de Educação Adilton Ferreira, a secretária de Saúde Veridiane Paz, o procurador do município Edval Jorge dos Santos, a gerente de Ensino Enéa Rangel, entre outros.


Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...