30 de janeiro de 2015

Secretaria de Cultura e Turismo de Maragojipe lança campanha em parceria com a Polícia Militar

Em reunião da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a Polícia Militar, ontem quinta-feira (29), foi reiterada a afirmação feita pelo Tenente Suzart na audiência pública realizada no último dia 16 de janeiro.

A Polícia Militar estará com um efetivo reforçado no período do carnaval, garantindo a segurança no circuito e no entorno do evento.  Foram ressaltadas, ainda, medidas cautelares para o bom andamento do festejo, tais como: proibição do uso de máscaras a partir das 18h, com pena de apreensão das fantasias; circulação de carro de som no circuito com penalidade do veículo e do som serem apreendidos e de materiais perfuro cortantes e bebidas em garrafas.

Para facilitar a comunicação entre a população e a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a corporação, lançou a campanha “Folião Cidadão”, que fará um link para denúncias anônimas pelo telefone 75 9974-1480. “A população são os olhos da polícia. Só eles estão em todos os lugares ao mesmo tempo”, ressalta o Tenente Suzart sobre a importância da campanha.


Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...