26 de maio de 2014

Maragojipe – BA: Servidores dispensadores de medicamentos recebem capacitação

O curso de capacitação para os servidores da Central de Abastecimento Farmacêutico, da Farmácia Básica Municipal e dispensadores dos Postos de Saúde do município foi realizado no último dia 16 de maio, na Casa da Cultura.

A capacitação foi realizada pela equipe da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de criar ações de melhoria na ambiência organizacional, física e relacional, visando o bem estar do servidor e um bom atendimento ao usuário.

Segundo a farmacêutica Eliete Santos, outras capacitações serão realizadas posteriormente. “No intuito de oferecer um melhor atendimento à população, estaremos sempre reciclando nossos servidores para que os usuários estejam sempre o mais satisfeitos possível”, diz Eliete.

O curso, que teve carga horária de 6 horas, foi ministrado pelos farmacêuticos Eliete Santos e Ciro Bispo, da Assistência Farmacêutica Municipal.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Emmanuel Cardoso, a melhoria no atendimento à população é tão importante quanto as reformas estruturais. “Para melhor atender aos nossos usuários, não basta apenas melhorar a infra-estrutura, como estamos fazendo, é necessário, também, treinar e motivar os servidores que irão receber a população”, declara o secretário.

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...