16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Maragojipe disponibiliza transporte para alunos do SENAI

A Prefeitura de Maragogipe, apesar das enormes dificuldades conjunturais que atravessa, vai disponibilizar transporte para os alunos do Curso Intensivo de Construção Naval, ministrado pelo SENAI.

Duas turmas de 45 jovens, com idade entre 19 e 21 anos, terão três meses de aulas práticas no canteiro de obras, situado no Distrito de São Roque do Paraguaçu, por causa da complexidade das atividades e ficaram impossibilitados de realizar esta segunda etapa devido ao SENAI não proporcionar a logística de transporte.

Através de um ofício encaminhado à Secretaria Municipal de Educação, os jovens solicitaram a viabilidade da locomoção. A Prefeitura vai disponibilizar o deslocamento dos alunos a partir da próxima segunda-feira (19), quando se dá o início das aulas.

“A verdadeira revolução social só acontecerá através da educação, por isso, não medimos esforços para disponibilizar o transporte aos alunos com o objetivo de garantir que tenham um futuro profissional de qualidade”, disse a prefeita Vera Lúcia.


Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...