9 de julho de 2014

Maragojipe: Equipe juvenil do Arsenal sagra-se tricampeã da Copa Sul Bahia


A equipe juvenil (sub-17) do Arsenal Futebol Clube se sagrou tricampeã da Copa Sul Bahia de Futebol de Base. Os jogadores maragogipanos estão muito felizes por trazer mais um título para o município de Maragogipe e região. A Copa Sul Bahia de Futebol foi realizada na cidade de Itabuna. Na chegada ao município, os jogadores e toda a comissão técnica foram agradecer à vitória na Matriz de São Bartolomeu e foram recebidos pelo pároco Reginaldo que abençoou os jovens.


A Copa Sul da Bahia de Futebol de Base é a maior competição baiana envolvendo equipes de futebol. A competição foi disputada por 800 atletas nas categorias pré-mirim, (sub-11), mirim (sub-13), infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) na Vila Olímpica de Itabuna, com 16 delegações da Bahia, Piauí, Espírito Santo e Pernambuco.


A Copa Sul Bahia é organizada pela Zuzi Sports Eventos. Os times participantes da Bahia são de municípios como Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador, Maragogipe e Ibicuí. Essa é a 30ª Edição da competição, que é realizada duas vezes por ano. A primeira edição foi realizada em 1998, em Itapetinga.


Fonte: Blog Zevaldo Sousa /Fotos: Mário Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...