16 de julho de 2014

Maragojipe – BA: Secretaria Municipal de Saúde empossa os novos conselheiros

Na manhã desta terça-feira (15), os 24 conselheiros do Conselho Municipal de Saúde foram empossados pela secretária de Saúde, Veridiane Santos, na Casa da Cultura de Maragojipe. Além da secretária, a mesa do evento foi composta pelos conselheiros de Saúde do Estado, Edson Conceição e José Sivino e pelo então presidente do Conselho Municipal de Saúde, Mario dos Santos.

Os conselheiros tem a função de fiscalizar, aprovar e definir o que será feito com os recursos destinados para a saúde do município, além de desenvolver ações para melhorar a qualidade de vida da população maragojipana. “Temos o compromisso de cuidar da saúde da nossa cidade e com vocês do nosso lado vamos fazer muito mais. É um prazer trabalhar com vocês”, afirmou a secretária de Saúde, Veridiane Santos.

Foram nomeados Bartolomeu Pereira, Maria dos Santos, Antônia Ilma Conceição, Eliene Andrade Nery, Márcia Batista, Maria Eliane Andrade, Luis Américo, Wyllamys Vieira, Antônio Terciário, Paulo César Nobre, Ana Pereira, Antônia Roquelina, Paulo César Ferreira, Ivo Paranho, Osmário Silva, João Bartolomeu Conceição, João Oliveira, Bartolomeu Gonçalves Dias, José Carlos dos Santos, Carlos Francisco Costa, José Carlos Pedreira, Denis da Silva Araújo e Vicente Moraes.

Durante o evento foi eleita a Mesa Executiva do Conselho e ficou decidido por votação entre os conselheiros que o novo presidente é João Bartolomeu Conceição, a vice-presidente Eliene Andrade e Antônia Roquelina como secretária. ”Estamos aqui para pensar juntos com a Secretaria de Saúde o que a população do nosso município precisa e eu como agente comunitária sei o que está acontecendo com o nosso povo e vamos procurar ficar sempre do lado dele”, disse a vice-presidente Eliene Andrade.


Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...