4 de julho de 2014

Maragojipe – BA: Fundação Vovó do Mangue entrega uniformes do Projeto Garotada


 Mais de 100 pais e responsáveis participaram no dia 27 de junho (sexta-feira) da reunião promovida pela Fundação Vovó do Mangue em sua sede, para apresentação e entrega dos uniformes do Projeto Garotada. Na oportunidade, foi abordada pelo Assessor Jurídico da Fundação, Walter do Vale Jr., a importância do projeto para a construção do futuro dos jovens e o valor do incentivo familiar no dia a dia dos alunos para a formação do verdadeiro cidadão.


 O projeto, que abriga cerca de 240 jovens e adolescentes do município de Maragogipe na prática de esportes como hapikido, capoeira, basquete e futsal, também promove debates de temas transversais como cidadania, ética, educação sexual, entre outros.


“É um projeto muito importante para as crianças da gente que ao invés de estarem na rua ou jogando vídeo game, sendo sedentárias, tem o esporte para estar ajudando na saúde e na educação, e isso é muito bom para a nossa cidade”, afirma Edcarlos Jesus do Rosário, pai do aluno de futsal Daniel.

As inscrições no Projeto Garotada ainda estão abertas para aulas de basquete, hapikido e capoeira no turno matutino e vespertino, na sede da Fundação Vovó do Mangue. A matrícula, uniformes e aulas são gratuitos.

Fonte: Rodrigo Borges

Fundação Vovó do Mangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...