5 de junho de 2014

São Roque – Maragojipe – BA: Feira para empreendedores comunitários será realizada neste sábado 07/06

Acontece neste sábado (07), a partir das 9h, em São Roque do Paraguaçu, a 1ª Feira do Empreendedor Comunitário (Fecom). O evento, uma realização da Enseada, com apoio da Prefeitura de Maragojipe, tem como objetivo reunir e valorizar a cultura local, proporcionando novas possibilidades de renda para os moradores da região.

Sandra Costa, coordenadora de Responsabilidade Social do empreendimento, acredita que a iniciativa vai permitir que os empreendedores da região compartilhem suas experiências e comecem a pensar mais alto. “É a oportunidade de se conhecerem, de serem vistos e mostrarem suas habilidades. Queremos despertar neles o interesse pelo próprio negócio”, salientou Costa.


A Fecom pretende promover uma mistura cultural, com muita gastronomia, música e artesanato. Simone Santos, moradora do bairro do Cai-Cai, em Maragojipe, está empolgada com a possibilidade de expansão dos negócios. “Vou levar minha carne de fumeiro para degustação e venda. Quero ver quem vai resistir quando ela começar a cheirar na Praça da Vitória”, desafiou a quituteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...