26 de abril de 2014

Maragojipe – BA: Prefeita Vera Lúcia vistoria obras no município


As obras no município não param. A Prefeitura já entregou sete Postos de Saúde da Família (PSF) à população, totalmente requalificados e muitas outras realizações já são vistas em todo o município.

Somente no distrito de São Roque do Paraguaçu 11 ruas foram pavimentas. Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais seguem beneficiando toda a zona rural. A Prefeitura tem muitas outras obras para serem entregues em 2014.

Na manhã desta sexta-feira (25), a prefeita Vera Lúcia visitou várias obras. A prefeita vistoriou a construção da Academia da Saúde, no bairro da Boiada; a Quadra Poliesportiva Plínio Guedes, nas Palmeiras; a obra da área de tratamento básico da Embasa e também o PSF de Nagé. Durante a visita à obra da Academia da Saúde a prefeita Vera aproveitou para conversar com a população.

Acompanharam a prefeita nestas visitas, o secretário Municipal de Saúde, Emmanuel Cardoso e o engenheiro da Prefeitura, Victor Silva. Todas essas obras tem previsão para serem entregues à população ainda este ano.

Fonte: Ascom Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...