21 de fevereiro de 2014

Quer escapulir do Carnaval de Salvador? Maragogipe é a melhor opção!



Dia 20 de fevereiro, o Correio da Bahia divulgou um mapeamento das opções carnavalescas do interior baiano, a matéria ganhou repercussão nas redes sociais, no site Correio 24 horas e no jornal impresso.

Com uma imagem do Carnaval de Maragogipe, patrimônio imaterial do Estado da Bahia, uma verdadeira tradição no Recôncavo da Bahia. Em Maragogipe, sair na rua fantasiado é um misto de alegria e diversão. A criançada adora. 

Aqui em Maragogipe, a festa já começa no domingo, com o Grito de Carnaval, onde serão escolhidos o Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval. Tombado como Patrimônio Imaterial, o Carnaval deste ano terá como tema "A Alegria É a Melhor Fantasia". 

E a prefeitura de Maragogipe confirmou para o site Correio da Bahia, algumas atrações dos festejos carnavalescos deste ano de 2014. Nomes como Gerônimo, Cortejo Afro, Bailinho de Quinta, Roberto Lago e Suinga também se apresentam na cidade.

As apresentações vão acontecer na Praça da Matriz, onde o palco já está sendo armado e na Praça Conselheiro Antônio Rebouças. Todavia, vale ressaltar que a cidade inteira é o palco central para a diversão momesca.

Texto de Zévaldo Sousa e Veja mais detalhes e mais opções no Site do Correio da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...