19 de fevereiro de 2014

Mais perto: boletim do Navegando Juntos leva informação para as comunidades



Começou, na última sexta-feira (14), a distribuição da 6ª edição do boletim Navegando Juntos nas cidades e comunidades localizadas no entorno da Enseada Indústria Naval. As localidades de Enseada do Paraguaçu, Barra do Paraguaçu, Cairu de Salinas, Conceição de Salinas, Encarnação, sede do município de Salinas da Margarida e São Roque do Paraguaçu já estão com o boletim do mês de fevereiro.

Nesta semana, receberam a publicação os moradores da sede do município de Maragojipe e das localidades do Baixão do Guaí, Irriquitiá, Topá, Cachoeirinha, quilombo do Guerém, Baixinha, Comissão, Angolá, Ribeira, Dendê, Marianga, Cabaceiras, Itapecerica, Ponta de Souza, Nagé, São Félix, Cachoeira, Kaanga, Pilar, Santiago do Iguape, São Francisco do Paraguaçu e Coqueiros. Também vão conhecer a nova edição do Navegando Juntos as localidades de Saubara, Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres. A equipe de Comunicação segue o roteiro de distribuição passando também por órgãos públicos estaduais e federais.

Em breve, o Navegando Juntos estará chegando até você com informações atualizadas sobre as principais ações desenvolvidas pela Enseada. Enquanto isso, acesse a versão online do boletim. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...