17 de fevereiro de 2014

Capanema – Maragojipe – BA: Igreja de São Benedito foi Reinaugurada pelo Bispo Dom Giovanni Crippa Neste Domingo ( 16/02/14)

 Muita gente esteve presente para receber o Bispo Dom Giovanni Crippa que veio para reinaugurar a Igreja de São Benedito, onde foi recebido com faixa, orações e muitos aplausos pelos fiéis da comunidade e de outras também que estiveram presentes neste dia especial.

Em passeata da entrada da rua da comunidade até a Igreja acompanhado pelos fiéis em orações o Bispo com sua simpatia e alegria agradeceu as boas vindas a todos os presentes. Logo depois se preparou para reinaugurar a Igreja.

Também estiveram presentes os Padres Reginaldo Almeida Morais, Padre Mateus de Lima Leal, e a Prefeita Vera Lúcia com a sua comitiva.

A Igreja estava completamente cheia de fiéis dentro e fora para acompanhar e compartilhar desse dia maravilhoso com a Presença do Bispo na comunidade coisas que não acontece todos os dias, todos queria aproveitar o bastante esse momento. Muitos aproveitaram também para tirar fotos com o Bispo, para guarda de recordação.

Depois Padre Reginaldo falou dos avanços da comunidade em compromisso com a igreja e em seguida do jovem Marcos Neres, que depois de muito tempo em frente junto com à comunidade está saindo para o Seminário em Bom Jesus da Lapa, para estudar para Padre Redentorista onde vai deixar muita saudade a sua comunidade e amigos.

Os componentes do terço dos homens também homenagearam o Bispo com o hino do terço, e pela sua presença em nossa comunidade.












Blog:Mbsbarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...