20 de janeiro de 2014

São Roque do Paraguaçu: Mulher é atropelada e tem fratura exposta na perna


Como já virou rotina , motociclistas imprudentes tem colocado em risco a própria vida e a vida de outras pessoas nas vias públicas todos os dias no distrito de São Roque do Paraguaçu (Maragojipe) , principalmente nos finais de semana. Segundo informações de moradores, foram flagradas diversas situações com motociclistas sem habilitação e alguns menores de idade em alta velocidade.

Neste domingo (19),segundo informações de alguns moradores um menor de idade conduzindo uma motocicleta atropelou uma senhora que caminhava em via pública nas proximidades do Mercadinho Guaí. Ainda segundo relato de pessoas que não quiseram se identificar, o condutor da moto é menor de idade. Já a vítima do atropelamento, que teve varias escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna foi encaminhada para atendimento médico, passou por cirurgia e ainda encontra-se internada, mas não corre risco de morte. A moto foi apreendida e as devidas providências já foram tomadas.

"A imprudência é uma das maiores causadoras de acidentes nas vias públicas em São Roque do Paraguaçu, sem falar nos carros conduzidos por irresponsáveis, principalmente nos finais de semana. É preciso que essa situação seja mais fiscalizada, pois tem muita gente imprudente e pra piorar sem habilitação, menores de idade,e sem nenhuma responsabilidade", comentou o Sr.Mariano, morador do distrito há 5 anos.


Fonte: SR Notícias / Fotos:Rodrigo Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...