15 de janeiro de 2014

Maragojipe terá a primeira indústria cooperativada especializada em beneficiamento de carne fumeiro


 “DESTA VEZ, VAI.”

No último dia 10 de janeiro, no gabinete do secretário de Agricultura do Estado da Bahia (Seagri), Eduardo Salles, foi apresentado o projeto final para implantação da primeira indústria especializada em beneficiamento de carne de fumeiro no Brasil, que, em breve, será implantada no município de Maragojipe.

O projeto foi desenvolvido numa parceria entre a Prefeitura de Maragojipe, a Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia através da Adab e o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), visando a legalização da atividade no município, que até então vivia na clandestinidade.

A localização já está definida e inspecionada e aprovada conforme laudo emitido pela ADAB e após a sua implantação a produção poderá circular normalmente inclusive podendo ser exportada para outros Estados.

Participaram da reunião o secretário de Agricultura do Estado, Eduardo Salles; o secretário Municipal de Governo, Gilberto Sampaio; o vice-prefeito, Adhemar Novais; o diretor geral da Adab, Paulo Emílio Torres; o diretor de inspeção da Adab, Adriano Bouzas; o chefe de gabinete da Seagri, Jairo Carneiro; o diretor do EEP, Humberto Rangel e o gerente da instituição, Márcio Cruz.




Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...