16 de janeiro de 2014

Implantação de displays leva notícias do Estaleiro para comunidades


Como forma de levar informação de interesse público para as comunidades, o Estaleiro Enseada do Paraguaçu iniciou a colocação de displays com exemplares do jornal Navegando Juntos em locais estratégicos de acesso da população. A primeira cidade contemplada foi Salinas da Margarida, com uma peça instalada na sede da Prefeitura. O próximo passo é abranger para os municípios de Maragojipe e Saubara, com possibilidade de ampliar para outras cidades.

Atualmente, o boletim tem tiragem mensal de 15 mil exemplares. O conteúdo do jornal traz sempre novidades para integrantes e comunidades, como cursos de capacitação profissional e o estágio de andamento da obra, que hoje está mais de 50% concluída. Além da versão impressa, também é possível acessar a coleção completa com todos os exemplares via Issuu.

O Estaleiro Enseada do Paraguaçu é um dos maiores investimentos feitos na Bahia nos últimos 10 anos e nasceu da associação de quatro empresas de atuação global (Odebrecht, OAS, UTC e Kawasaki) em torno de um objetivo comum: o desenvolvimento da indústria naval brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...