19 de novembro de 2013

Quer trabalhar no Estaleiro Enseada do Paraguaçu? Veja como fazer seu cadastro


Cerca de 4 mil empregos gerados. Esse é o número alcançado pelo Estaleiro Enseada do Paraguaçu, ainda em sua fase de construção. A previsão para fevereiro de 2014 é ainda mais positiva: 5 mil pessoas empregadas. Se você é profissional ou estagiário e deseja fazer parte desse time, clique no link “Trabalhe Conosco”, localizado no canto superior direito do site www.eepsa.com.br. Acessando o site do EEP é possível consultar todas as vagas disponíveis na empresa ou cadastrar o currículo para futuras oportunidades na Bahia ou no Rio de Janeiro.

Os candidatos interessados em posições de nível básico e técnico (soldadores, pintores, caldeireiros etc.) e os que buscam colocação em funções de ensino superior (administração, finanças, jurídico, engenharia, comunicação etc.), podem realizar o cadastro clicando aqui.

Para os profissionais que desejam integrar a equipe do Consórcio Estaleiro Paraguaçu (CEP), responsável pela construção do estaleiro em Maragogipe (BA), o cadastro deve ser feito no SineBahia. Para mais informações, clique aqui.

Currículos enviados por e-mail não serão considerados. As únicas formas de se candidatar às vagas são pelo site do EEP ou pelo SineBahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...