20 de novembro de 2013

Prefeitura de Maragogipe inaugura Posto de Saúde, Subprefeitura e Posto da Polícia Militar na Enseada do Paraguaçu


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogipe divulgou que foram inaugurados, nesta terça-feira (19), o Posto de Saúde, a Subprefeitura e o Posto da Polícia Militar da Enseada do Paraguaçu.

Participaram da solenidade de inauguração, a prefeita Vera Lúcia, o comandante da 27ª Companhia da Polícia Militar, major Lanzillotti, o comandante do Pelotão de Maragogipe, subtenente Neto, entre outras autoridades.

O Posto de Saúde Enseada do Paraguaçu conta com uma equipe que vai prestar serviço à comunidade de segunda a sexta-feira. O atendimento médico será realizado três dias semanais, dentista dois dias por semana, além de uma enfermeira e uma técnica que prestarão assistência à população todos os dias.

Através da Subprefeitura da Enseada a população vai contar com serviços do CREAS, CRAS, Bolsa Família, e outros serviços, disponibilizados uma vez por semana, além de equipes das demais Secretarias Municipais que também prestarão assistência na localidade.

O Posto da Polícia Militar vai contar com uma dupla de policiais por dia para proporcionar mais segurança aos moradores da Enseada.


Sintia Souza - Assessora de Comunicação

Fonte: Ascom / Maragogipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...