21 de outubro de 2013

Prefeitura de Maragogipe inaugura posto de saúde no Rio Grande



Foi inaugurado neste domingo (20), o Posto de Saúde da comunidade do Rio Grande, distrito da Piedade, em Maragogipe. Este é o primeiro posto que vai atender a população local e de toda a região.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, com a equipe formada por um médico clínico, um odontólogo, uma enfermeira e uma técnica em enfermagem.

Além disso, haverá uma ambulância e mais um carro disponibilizado para atender casos de emergência em que o paciente precise de atendimento na sede do município.

A população prestigiou o evento e comemorou essa grande conquista. José Dias Ribeiro conhecido como Zezito, 73 anos, é líder da comunidade e falou da emoção de estar vendo um sonho de toda a comunidade estar se tornado realidade. “É uma alegria muito grande para mim e para todos aqui da comunidade e da região. Esse posto de saúde é um sonho realizado hoje”, declara Zezito.

A prefeita Vera Lúcia falou sobre os compromissos assumidos com a comunidade e que não vai medir esforços para cumpri-los. “Esse é apenas o começo das ações que serão realizadas”, disse a prefeita.

Participaram da cerimônia de inauguração a prefeita Vera Lúcia, o secretário de Saúde do município, Emanuel Cardoso, o secretário de Relações Institucionais, Edval Jorge, a secretária de Educação, Ruth Márcia Ferreira, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ana Leite, entre outras autoridades.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...