11 de setembro de 2013

Prefeitura de Maragogipe adquire três novas ambulâncias


A Secretaria Municipal de Saúde de Maragogipe recebeu nesta terça-feira (9) um importante reforço. Mais três ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, o que vai agilizar o atendimento aos pacientes.

Das três ambulâncias uma será destinada ao distrito de São Roque, em substituição a outra que já atua local. As demais vão reforçar o atendimento e a transferência de pacientes que necessitem do serviço.

“Estamos ampliando o nosso poder de atuação. O objetivo da Secretaria de Saúde é prestar atendimento de forma ágil, segura e confortável aos nossos pacientes”, disse Rosânia Rabelo, secretária municipal de Saúde.

Além das três ambulâncias, a Prefeitura também está adquirindo um ônibus para atender o programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). “Esse é mais um compromisso do nosso Governo que está sendo cumprido junto a nossa população”, comentou a prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia.

Mês passado, a Prefeitura Municipal de Maragogipe reativou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), reforçando a rede de atendimento aos pacientes, através do número 192.

Fonte: Ascom / Maragogipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...