1 de setembro de 2013

Maragojipe: Jovem pede ajuda para encontrar família de sua mãe Maria Bernadete Barbosa



Olá estou a procura da família de minha mãe, ela é de Maragojipe porém se mudou para Salvador quando tinha 18 anos e só retornou com quase 50 anos (hoje minha mãe tem 60 anos), sendo assim perdeu totalmente contato com os parentes e não sabe se tem alguém vivo ou morando ainda na terrinha. O nome dela é Maria Bernadete Barbosa, era conhecida como Deu, a mãe dela se chamava Canuta e ela se matou quando minha mãe ainda era bebê, o nome do pai de minha mãe é Domingos Barbosa e a avó Ana Barbosa. Se você puder me ajudar por favor deixe uma mensagem, pois queria muito encontrar a família de minha mãe e dar esse presente a ela. Minha mãe morava no caicai, era vizinha de Dona Nair, Dona Bela, Valfredo do porco. O tio dela era Manoel conhecido como Bié que era casado com Maria. Ah e minha mãe lavava roupa no Rio Ribeira com Dona Dugeria, Florzinha e Mariinha.

Quem tiver informações deixe seu comentário, ou envie um e-mail para o  Portal: maragojipe24h@gmail.com  ou  enadiocareca@hotmail.com

Fonte: Maragojipe 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...