24 de agosto de 2013

Maragojipe: Padres Reginaldo e Matheus cedem entrevista à Rádio Excelsior da Bahia


 Neste dia 23 de agosto, o programa Entre Amigos (O que acontece na sua comunidade), da Rádio Excelsior da Bahia (AM 840) que tem como apresentadores Reis Moura e Ivanildo Fontes presenteou a comunidade maragogipana com uma entrevista especial sobre a Festa de São Bartolomeu.



Na entrevista, os padres Reginaldo e Matheus falaram sobre os festejos com um todo, convidou a comunidade e agradeceram de modo geral aos apresentadores e telespectadores da Rádio. Reis Moura comandou a entrevista em Maragogipe e conheceu um pouco da nossa cidade. A comunidade presente também deu a sua contribuição falando um pouco do seu papel nos festejos.

A entrevista foi transmitida ao vivo e amanhã, dia 24 de agosto, os apresentadores prometem reapresentar e falar um pouco da festa de São Bartolomeu.




Enquanto a entrevista acontecia, outros membros da comunidade faziam um grande esforço para que os fiéis pudessem encontrar a Igreja Matriz de São Bartolomeu bem ornamentada e linda. Um trabalho muito árduo que merece atenção.




 A festa de São Bartolomeu prossegue com toda pompa nesta última semana de festejos.

Fonte:Blog Zévaldo sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...