26 de agosto de 2013

Maragojipe: Axé e sertanejo animam público na Praça da Matriz


O dia era do padroeiro São Bartolomeu, mas quem fez a festa neste sábado (24), em Maragojipe foi outro santo: São Jorge. O som dos atabaques da banda soteropolitana Filhos de Jorge, em referência ao santo guerreiro, agradou ao público presente que não ficou parado com o ritmo contagiante do grupo revelação do Carnaval baiano de 2013.

Os primeiros acordes do hit "Ziriguidum" anunciaram o grande show que estava por vir, com o repertório que misturou canções do álbum Musica para o mundo, com os mais recentes sucessos da musica brasileira, tudo em uma roupagem percursiva, que convidou o público a dançar.

Para o vocalista Dan Miranda, cantar no Recôncavo baiano sempre tem um significado especial. "A familia de meu pai é de Salinas, que não é muito longe de Maragojipe e fico feliz de tocar na região, em uma festa tão importante", comentou o músico.

Pela primeira vez em Maragojipe, a ex-Timbalada Amanda Santiago fez um show de estréia energizante. A cantora trouxe até o personagem "Homem de Lata", uma fantasia percursiva que acompanhou a artista durante toda apresentação. "É uma felicidade ver meu nome elencado entre os artistas desta festa", disse. O repertório variado da artista contou com músicas de axé, pagode e arrocha.

A grade de atrações ainda contou com o grupo Seu Maxixe, que animou o público com o sertanejo universitário, marca registrada da banda. A festa de São Bartolomeu prossegue neste domingo (25) com Ikon Mathone, Paula Fernandes e Saulo Fernandes.

Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...