24 de agosto de 2013

APAE é inaugurada em Maragojipe

Foi inaugurada nessa sexta-feira (23) a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maragojipe. A tarde foi marcada por alegria e emoção.

A Apae é uma associação de inclusão da pessoa com deficiência, onde toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e desenvolvimento da pessoa excepcional.

As unidades prestam serviços de assistência social no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

Um desfile com as Apae’s de São Félix, Cachoeira, Muritiba, Governador Mangabeira e Maragojipe saiu da Praça da Matriz e foi em direção à sede, no bairro de Caijá. A prefeita Vera Lúcia dos Santos acompanhou a caminhada junto com a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Ruth Márcia Ferreira e a secretária de Desenvolvimento Social, Rozameire Santana.

A prefeita Vera Lúcia cortou a fita inaugural junto com os presidentes das Apae’s presentes no evento. Logo após, a prefeita, o presidente da Apae Maragojipe, João Bartolomeu, a vice-presidente, Jaguaracy Santana e o Coselheiro Regional das Apae’s do Recôncavo, Francisco Pereira fizeram o pronunciamento oficial de inauguração.

Fonte: Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...